8 de maio de 2010

Dizae

- Tá acordado ainda?

- Hum...

- Tá acordado?

(puta que pariu!) - Fala.

- Foda pensar numas coisas.

- É.

- Ninguém vivo sabe pra onde vai, nem eu, nem você, nem o papa novo, nem o presidente dos estados unidos. Que brisa ficar vivendo, trabalhando o dia inteiro, estudando essa porcariada toda, poupando dinheiro, comprando carro, correndo em esteira, economizando plata pra não saber nem quando nem o que vai acontecer depois. Que caralho de falta de sentido fudida.

(não é possível) - Foda.

- Não tensiosa você isso?

- Demais.

- E se pensar historicamente nas religiões, o estado vinculado, com respostas de cartola, cartilhas mal escritas com causos mirabolantes e contraditórios, pros tolos ocidentais. Deus ter feito um filho numa virgem casada, ter mandado pra terra e ele ser crucificado com renascimento não parece absurdo, mas Zeus ter feito parte da vida da moçada, com um filho chamado Apolo é tratado como o tempo que a humanidade esteve nas trevas da ignorância.

- Foda.

- E Darwin cara! Tem evolucionista pra todo lado mas ainda é teoria, "teoria de Darwin". Darwin era malandro, malandraço. Um grupo de patos normais, dez mil anos, cem mil, sai um mutação e estraga o bico, achata de um...

- Cacete bicho, importante issae, mas agora já não tá mais pra hora. Numa boa, coloca essas suas questões debaixo do braço e vá coessa coisa de falta de sentido proutro lugar.

4 comentários:

  1. Nada faz sentido... mas no teu texto tudo fez! Boa Miguel!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. A vida não tem um sentido pré-estabelecido assim como teria uma ferramenta que criamos... Como criadores, a nossa treita é conhecer o mundo onde vivemos pra se conseguir atribuir um sentido à vida...

    Ainda mais difícil quando a filosofia que é propagada pelo senso comum é para assumir (e defender) a falta de sentido da vida e viver pelos prazeres do indivíduo.

    Neste cenário, a vida da maioria das pessoas tem ido no sentido de gerar muita riqueza, não desfrutar sequer da dignidade, e morrer no abandono.

    Força praqueles que vão defender o sentido mais generoso da vida!

    ResponderExcluir
  3. Precisávamos de um Gerador de Groselha pra vida. Tenta fazer um em Cobol, seria massa.

    ResponderExcluir
  4. Meu, pândegos de risos. Chorei até! Como resumir toda a porcaria da vida num post. É isso. kkkkkkk Miguel, my good sir, atta boy!

    ResponderExcluir