23 de julho de 2009

Gota a gota, saudade

Melodias, cerveja, boteco
Lágrimas, severas escorrem
Lua, estrela, noite escura
Solidão, saudade, tristeza.
As lembranças voltam a memória
banho, perfume, lingerie
E a lucidez some, perfumada com a
peça íntima da cor que ele gosta.
É impossível ser sensata neste momento.
Momento que sinto sua mão descendo minha peça.
Pé no chão, olhos abertos, saudade.
Boteco,cerveja, melodias.
Violeiros, poetas, cantorias.
Olhos fechados, o corpo fica, a alma voa. Corre, corre.
Pára, escuta meu coração bate forte, chora, saudade.
Cerveja, boteco, melodias
Vontadede estar nos seus braços de me sentir mulher
Afogo a saudade neste copo e mesmo assim não tenho
teu corpo
saudade...cerveja
Sinto que o efeito já se faz, sua imagem não some.
Mais cerveja?Não.
Não adianta a saudade fica, as lembranças não se apagam.
Pé no chão, fica pé, fica!!
Ele partiu
Boteco, melodias, mais cerveja.
Mais cerveja, boteco, mais melodias
Lembrar eu posso, sentir saudades eu posso,
sentir vontade, eu posso.
Eu posso tudo que me coração sente ,
pois minha cabeça não comanda meu coração
- Ó coração tenha pena da minha alma
- Não. Não posso, sinto falta dele.









Alcione dos Santos Fernandes Costa

5 comentários:

  1. Lindo! Não tenho nem o que dizer...

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor..é a Cris do Jornal A Cidade...gostei muito da poesia..como tantas outras que já li. Parabéns..continue escrevendo...faz parte de você. Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Mana não é por nada não mais vc é muito zica.
    Você tocou em um assunto muito bom.
    Ás vezes, um olhar, um abraço, um gesto de carinho vale mais que mil palavras. Nada melhor que o silencio para ouvir o coração né..
    ty amohh d mais bjossss

    ResponderExcluir
  4. nossaaaaaaaaaaa bem profundo....você é uma mulher surpreendente...te adorooooooo...
    quero ler mais poesias sua tá...
    Parabéns.

    Josy

    ResponderExcluir
  5. Aí sim eim, gostei de vê!!!, digo, ler.
    Continue sempre assim pois você vai longe, escrever qualquer um escreve mas dom nem todos tem né.
    Meus parabéns.
    Tiago (esposo da Prof. Josy)

    ResponderExcluir