12 de junho de 2009

Amor de plástico

- Você me ama?
- Sim, muito.
- E porquê nunca diz?
- Eu esqueço.
- Então diga agora.
- Ué, eu te amo.
- Mais entusiasmo...
- EU TE AMO!
- Tá. Lembra de quando nos conhecemos?
- Sim, claro, muito.
- Tantas mulheres, como me escolheu? Sinceramente.
- Sinceramente? Olha, era a mais bonita, e tinha um belo par de pernas.
- E agora? O que te faz ainda estar comigo?
- Continua a mais bonita, e com pernas ainda mais bonitas.
- Obrigada, amor. E o que mais?
- É difícil encontrar uma mulher com um belo par de pernas que não vê a grosseria e a estupidez por trás de minhas sutilezas.

10 comentários:

  1. Bulho, vaia de bêbado não vale nada.

    ResponderExcluir
  2. Estou de sacanagem rapaz, teus textos são massas, e eu, leitor fiel.

    ResponderExcluir
  3. Gostei, mas acho que quem ama muito não esquece de dizer isso...

    ResponderExcluir
  4. acho que o personagem não ama muito mesmo, é um grosseiro, um estúpido, e ela, na minha opinião, só um belo par de pernas.

    ResponderExcluir
  5. eles se completam, talvez, se pensar bem

    ResponderExcluir
  6. Talvez ela seja um belo par de pernas sem muita opção, ela não gosta dele,mas ele gosta dela apesar de ser estúpido. Cobra dela que demonstre amor, até com mais entusiamo.

    ResponderExcluir
  7. acho que ela está cobrando demonstrar amor com mais entusiasmo

    ela parece querer muito pouco

    ele parece estúpido por ser esperto

    ResponderExcluir
  8. Ele é cruel com a pobre da garota.

    Do meu post vc lembrou Vinícius? Talvez ainda haja esperança pra mim =]
    Vinícius sempre sabe o que dizer, e diz com exatidão.

    ResponderExcluir